Innocents
Seja bem vindo a Innocents

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Innocents
Seja bem vindo a Innocents

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Innocents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Innocents

Forum destinado a Play by forum
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Apresentação
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptyQua Mar 23, 2016 9:24 pm por Oraculo Negro

» Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptySex Ago 06, 2010 10:19 pm por Monique

» Dirar Akram - Narrador Responsável pelos Assamitas
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptyTer Jul 06, 2010 6:10 pm por Dirar Akram

» Notícias Mundiais recentes
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptyTer Jun 29, 2010 1:51 am por Dirar Akram

» Filadélfia, Passado e Presente.
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptyTer Jun 29, 2010 1:07 am por Dirar Akram

» Breve História de Nova York.
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptyTer Jun 29, 2010 12:46 am por Dirar Akram

» Histórias de um guerreiro temido como Principe Beduíno
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptySex Jun 25, 2010 1:11 am por Dirar Akram

» Modelo de Ficha
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptyTer Jun 15, 2010 10:52 am por Dirar Akram

» História, como fazer?
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptyQui Jun 03, 2010 8:22 pm por Dirar Akram

Parceiros
Trono Negro

Trono Negro Dark Ages
 
 

 
Bloody Angels - Storyteller Fórum

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Mensenger Group


 

 Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Knightmare
Narrador
Narrador
Knightmare


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/09/2009

Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. Empty
MensagemAssunto: Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.   Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptyQui Out 22, 2009 10:11 pm

"Os vampiros dão aos mortais um motivo para temer a escuridão, mas existem coisas que dão ate mesmo aos vampiros razões para temer.......Gangrels, os predadores supremos, as feras mais selvagens...o clã cuja a simples menção quase sempre provoca calafrios."

Sou Knightmare, o seu narrador. A escolha esta dificil? Esta dificil escolher um clã? Então se retire, pois aqui não a lugar para fracos.

Espere, você esta se cansou dessa vida mortal sem mais desafios? Aquilo dentro de você esta lhe falando que você quer mais? Mais liberdade ? Qual é o seu limite ? Então, talvez acabou de encontrar seu caminho.

Caso este realmente seja seu caminho irei ajuda-los a se introduzirem da melhor forma tanto crianças como mortais....
Ir para o topo Ir para baixo
João
Seja simpatico, sou de fora.
Seja simpatico, sou de fora.
João


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 36

Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. Empty
MensagemAssunto: Re: Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.   Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptyDom Out 25, 2009 7:48 pm

Olá Kina,

Serei um gangrel residente de Nova Iorque, minha ficha e prelúdio estão prontos e acho que já até mandei pro seu e-mail.
Então se você achar que está tudo okay me avisa que podemos começar a arrancar algumas cabeças.


Qua a besta esteja com você. Hail Gangrel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Seja simpatico, sou de fora.
Seja simpatico, sou de fora.
Monique


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 37
Localização : São Caetano do Sul - SP

Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. Empty
MensagemAssunto: Escolha eterna   Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. EmptySex Ago 06, 2010 10:19 pm

Olá Knightmare,

Meu nome é Monique e escolhi o clã Gangrel por que me identifiquei muito com ele.
Não tenho medo de desafios e faço qualquer coisa para me tornar uma imortal, uma vampira.

Espero que meu personagem corresponda às expectativas do clã, pois vou fazer dele minha própria vida.

Aguardo sua resposta pois já estou sedenta......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. Empty
MensagemAssunto: Re: Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.   Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innocents :: The Book Of Deads :: Diga Ola ao novo mundo!-
Ir para: