| Apresentação | |
|
+25Jennie Aradia Benjamim Zeller Brendinha MacDowell Magnus Salvatori Shmu'el Camuel Le Boursier Morgan Keitava Dimitri Darkson Akbar Sekhmeth Edward Elric Pequeno Braian Megan Cunnigans Trevor McDrake Andrew Florence Baudelaire DemenT Pyter Giovanni Kell bobby Tetsu Ken Magnus Mertiello Dirar Akram 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dirar Akram Narrador
| Assunto: Apresentação Ter Out 27, 2009 4:15 pm | |
| Bom, a boa e velha apresentação de players xD Exemplo: Nome: Walter
Joga a quanto tempo ? : 1 ano e pouco
Clãs preferidos: Assamita, Ventrue e Malkavian Atualmente narrador do Trono negro e Innocents, no ultimo resposavel pelos assamitas. Montem mais ou menos assim suas apresentações ^^ | |
|
| |
Magnus Mertiello Narrador
| Assunto: Re: Apresentação Ter Out 27, 2009 4:27 pm | |
| Nome: Leandro Bugorel Idade: 25
Personagens: Magnus Mertiello / Evangel Mertiello Joga à: Aproximadamente 1 ano Clã preferidos: Lasombra / Giovanni / Tremere / Capadócio
Obs: Sou um aficionado por literatura gótica e alemã, e dou grande atenção ao conteudo literário que o rpg proporciona.
Aqui segue o link do meu Fake de Orkut:
Magnus Mertiello: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14379461271833759175
Evangel Mertiello: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9617094534566198087
Orkut Pessoal: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1340108297198100937
Email: Sonoeterno@hotmail.com | |
|
| |
Tetsu Ken Frequentador
| Assunto: Re: Apresentação Ter Out 27, 2009 7:57 pm | |
| Nome: Victor Batista Personagem: Tetsu Ken - Mortal Joga à: 2 Anos e uns Quebrados. Clãs Preferidos: 1 – Tzimisce, 2 – Lasombra, 3 – Nosferatu, 4 – Tremere, 5 – Malkavian. Bom não tenho muito o que falar de mim, sou um carinha comum só que viciado em vampiro. Atualmente um cara despreocupado e feliz super afim de jogar. Bom qualquer coisa meu E-mail e Msn é "Victor_louconanet@hotmail.com". | |
|
| |
bobby Seja simpatico, sou de fora.
Mensagens : 2 Data de inscrição : 24/10/2009 Idade : 32 Localização : Belem
| Assunto: Re: Apresentação Ter Out 27, 2009 10:41 pm | |
| Nome: Arthur Oliveira Idade: 17
Personagens: Geoffrey maestro da carne tzimisce 6 geração, e bobby 13 geração lasombra =) Joga à: Aproximadamente 2 anos Clã preferidos: Lasombra / Tzimisce / Baali / Capadocios
Obs: Sou viciado em historia da guerra, 1 guerra mundial, guerra fria, 2 guerra mundial, guerra do golfo, do iraque, do paraguai, etc.. etc... literatura e filosofia em geral =D
moro em belem (longe detodos) | |
|
| |
Kell Olha tenho rank novo!
Mensagens : 19 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 36 Localização : São Paulo, SP.
| Assunto: Re: Apresentação Qua Out 28, 2009 12:07 pm | |
| Nome: Kelly (ou Kell p os conhecidos. rs) Idade: 21 Jogo a: uns 6 anos Clãs favoritos: Ventrue, Toreador, atualmente tendo aprendido a aprecisar Filhas da Cacofonia. Personagens ativas: Yuuki, no Trono Negro, criando Sophie Le Fleur em Innocents. Gosto de: Eu sempre gostei, desde criança, de Literatura, História, música, filmes, e na adolescência conheci outras culturas como a Subcultura gótica (quem chamar de goticismo eu parto-lhe a cara. ò.ó), sem falar em todo conteúdo cultural e histórico que o RPG tem me oferecido. Contato: no perfil do fórum contem alguns mas, assim como o Leandro tbm jogo RPG pelo orkut, mas aí passo p quem pedir. Além disso tbm jogo pelo msn quando encontro alguém p jogar. De qualquer forma, sintam-se à vontade para adicionar. O RPG tbm é uma forma muito legal de encontrar pessoas novas. Au revoir. | |
|
| |
Pyter Giovanni Olha tenho rank novo!
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Out 31, 2009 5:57 pm | |
| Nome:Rafael
Jogo a: +ou- 8 anos
Clãs favoritos:Assamita,Giovanni (1ª vez que jogo com um em toda minha vida),Tzmisce,Ravnos,devez enquanto um brujah a e claro os temidos Baali.
Personagens ativas:Jihaj Hanan (trono negro) e Pyter Giovanni(Innocents)
Gosto de: Ler livros interessantes,ver bons filmes e escutar boas músicas,jogar travian e de minhas família claro.
Contato: Travianjf@hotmail.com | |
|
| |
DemenT Frequentador
Mensagens : 36 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 35 Localização : Recife
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Out 31, 2009 6:22 pm | |
| bem
entao...HERE WE GO!
Nome: Demetryus
Joga a: 2 anos (principalmente vampiro)
clan(s) favoritos: Malkavian, grangrel, ravnos e toreador
Personagens:Henry van Shneider(innocents), Gabriel Potts (aqui em casa)
Gosto de: Conheçer, descobrir, sair por ai, ler, e etc.
contato: demetryus_oliveira@hotmail.com | |
|
| |
Florence Baudelaire Narrador
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Out 31, 2009 8:07 pm | |
| nome: Luíza (LÚ!) Idade: 20 anos Joga a: aproximadamente 4 anos clans favoritos: só não gosto dos ravnos e tremere...^^ Personagem: Florence Baudelaire Gosto de: ficar sozinha, pensar e ler bons livros... | |
|
| |
Dirar Akram Narrador
| Assunto: Re: Apresentação Seg Nov 02, 2009 2:25 am | |
| Seja bem vinda Lú =D Aproveite bastante sua estadia por aqui xD beijos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Seg Nov 02, 2009 5:51 pm | |
| Obrigada! ^^ será que alguém poderia responder minha dúvida, postei la na minha ficha! | |
|
| |
Mensagens : 19 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 36 Localização : São Paulo, SP.
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 03, 2009 4:02 pm | |
| { Vocês bem que poderiam criar um tópico para os players tirarem suas dúvidas, não? Facilitaria um pouco p gente fazer perguntas p vocês! ó.ò } | |
|
| |
Andrew Olha tenho rank novo!
| Assunto: Re: Apresentação Sex Nov 06, 2009 10:48 pm | |
| Me chamo Yuri tenho 21 anos
jogo desde 2005, ultimamente tenho mais narrado que jogado, mas acho que como player me divirto mais.
Jogo no TN com uma criança Ravnos.
Jogo com Tremere, quando impossibilitado posso jogar de Ravnos ou Setita
Meu personagem é o Andrew ^^
Meu Orkut | |
|
| |
Trevor McDrake Frequentador
Mensagens : 49 Data de inscrição : 13/11/2009 Idade : 30 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Nov 14, 2009 11:39 pm | |
| Nome: Lucas (Mais conhecido como Roiran)
Jogo a: 1 ano
Clãs favoritos: Malkavian, apesar de não saber jogar tambem curto Ravnos, e Lasombra
Personagens ativas: Jorge Altobello no Trono, aqui ainda vou inaugurar o Trevor McDrake
Gosto de: Video - Games, Esportes, RPG, História, Literatura, e outra "cositas" mais
Contato: roiranthedeathless@hotmail.com (Se forem Add, digam que são do fórum.) | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Seg Nov 16, 2009 11:09 pm | |
| Ola Lucas, seja bem-vindo! ^^... (com 15 anos eu ainda brincava de mutilar minhas barbies, povo precoce!...rsrsrs) | |
|
| |
Megan Cunnigans Frequentador
Mensagens : 35 Data de inscrição : 26/10/2009 Localização : New York
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 17, 2009 8:34 am | |
| nome: Paula
Joga a: 3 años
clans favoritos: Tzis, lasombra, toreador e brujah
Personagem: Megan
Gosto de: ler e escrever | |
|
| |
Mensagens : 49 Data de inscrição : 13/11/2009 Idade : 30 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 17, 2009 12:47 pm | |
| Hahahaha!
Obrigado Lú!
Sou meio precoce mesmo, o pessoal da mesa que eu jogo são todos maior de idade, só eu que menor. Aqui eu não sou o único, sou um dos mais novos, mas tem outros menores nos fóruns por aí. Vou tentar me manter a altura.
Seja Bem-Vinda, Paula!
Têm entrado muitas mulheres aqui, isso é raro... | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 17, 2009 7:09 pm | |
| Roiran... conheço alguém com esse nome. rs Eu acho super legal quando vejo alguém novinho (ñ q eu seja muito mais velha XD) impressionando na interpretação nos jogos de RPG, melhor do que muitos q jogam a anos e não investem muito numa boa interpretação com detalhes. A imaginação, no RPG, é "a alma do negócio". Estou anciosa para ve-lo jogando Lucas. Gostei do seu avatar Paula. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 17, 2009 7:29 pm | |
| Hahaha!
Obrigado Kell
Pois é, me ver jogando você já viu, mas por fórum é totalmente diferente do que por MSN. Mas tempo para estudar a narrativa. Tanto para interpretação tanto para outras coisas. Estou ancioso para os jogos. Tomara que comece logo | |
|
| |
Pequeno Braian Narrador
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 17, 2009 10:19 pm | |
| Kell, se tu gosta de interpretação tens que ver o jovem victor... reza a lenda que ele tem uns 12 anos (pelo menos a voz é de 12 ejoejoe) Nome: Jackson Carioni Becker Idade: 18 anos. Jogo RPG desde uns 8-9 anos, mas vampiro a mascara a uns 3-4 anos, menos talvez. Moro em Joinville - SC. Hobbit: ler, to lendo a torre negra do stephen king agora, terras desvastadas. muito bom o livro, se alguém quizer | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 17, 2009 10:48 pm | |
| Isso aew, Kell. estilosa como a dona. e sucesso para Trevor | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Ter Nov 17, 2009 10:54 pm | |
| Também estou ansiosa Trevor!...."que os jogos comecem!" \o/ ***mas quando disse do fato de você ser novinho num tava de substimando não viu ...rsrrs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 18, 2009 6:33 pm | |
| Hahahaha! Tranquilo Lú! Eu em nenhum momento achei que você estivesse pensando isso. Parece que os meus posts, tem uma estrutura pré-definida... E sucesso para a Paula tambem! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qua Nov 18, 2009 11:31 pm | |
| ........é verdade!....uhhuauha.....Adoro a mão no queixo dos eu avatar....da um "Q" de "elementar meu caro Watson!" | |
|
| |
Tetsu Ken Frequentador
| Assunto: Re: Apresentação Qui Nov 19, 2009 12:21 am | |
| Valeu ai pelo Elogio Interpretativo Luthier , mais Rapaz ¬¬ Por que a gente sempre volta a falar da Minha Idade? Esqueça esse Assunto. Bom Torço por um Bom Jogo para Todos. E Espero ainda encontrá-los na Noite. ((Ou ainda como Mortal ao Dia mesmo )). | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qui Nov 19, 2009 12:45 pm | |
| "Elementar, meu caro Watson!"
Exatamente! Pode-se dizer que você matou a charada! Trevor é um detetive da Scotland Yard. Você não faz ideia do tempo que eu fiquei na frente do PC, até achar essa imagem. Se encaixou exatamente no personagem. | |
|
| |
Edward Elric Seja simpatico, sou de fora.
| Assunto: Re: Apresentação Qui Nov 26, 2009 9:35 pm | |
| nome: Alexandre
Joga a: 7 anos
clans favoritos: qualquer um
Personagem: Edward Elric
Gosto de: de tudo haver com computador
| |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Seg Mar 15, 2010 1:09 am | |
| e aew? como andam as coisas aqui? | |
|
| |
Dirar Akram Narrador
| Assunto: Re: Apresentação Seg Mar 15, 2010 1:33 am | |
| tudo acelerado já pode voltar a frequência normal que estamos funcionando =** | |
|
| |
Akbar Sekhmeth Seja simpatico, sou de fora.
| Assunto: Re: Apresentação Seg Abr 19, 2010 4:31 pm | |
| Olá pessoas! =D
Me chamo Bernardo, tenho 25 anos e jogo RPG há mais tempo do que vale a pena lembrar (eufemismo para: não lembro quando comecei a jogar). Meus primórdios foram com First Quest e Tagmar (delícia!), aqueles livros-jogo também e só bem mais tarde fui apresentado a Vampire.
Nunca joguei pbf de vampiro pois as crônicas quase sempre eram "mate os lobisomens/assamitas/sabbath", reduzindo o sistema a mais um hack'n'slash. Andei lendo aqui os jogos e me interessei pelo que vi. Espero poder contribuir com bons jogos e é isso aí.
Clãs favoritos: seguidores de set em primeiríssimo, seguidos por malkav e tremere. | |
|
| |
Dirar Akram Narrador
| Assunto: Re: Apresentação Seg Abr 19, 2010 4:39 pm | |
| Bem vindo Akbar Nada com essas cronicas "mate os assamitas" por aqui. O negócio é "Sovreviva aos assamitas..." Bem vindo cara, esteja a vontade flws | |
|
| |
Dimitri Darkson Seja simpatico, sou de fora.
| Assunto: Re: Apresentação Seg Abr 19, 2010 7:53 pm | |
| Nome: Filipe Lourenço Idade: 14 (O Pirralho)
Personagens: Dimitri Darkson Joga à: Aproximadamente 1 mês Clã preferidos: Tzimisce / Malkavian / Toreador
Obs: Eu não agradarei os que não são aptos a leituras prolongadas (posts ridiculamente enormes) | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Seg Abr 19, 2010 8:50 pm | |
| Bem vindo Filipe, você me lembra eu mesmo, quando entrei no Trono. Jogue de Malka! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Seg Abr 19, 2010 11:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Ter Abr 20, 2010 2:46 pm | |
| Ainda bem que gosto de ler U.U.... né dimitri ?¬¬ | |
|
| |
Keitava Seja simpatico, sou de fora.
| Assunto: Re: Apresentação Seg Abr 26, 2010 4:45 pm | |
| E aí, galera? Meu nome é Wagner, sou mais conhecido como Kei, e cheguei aqui por indicação do cara mais aí de cima, o Akbar. Tenho 20 anos e jogo RPG há uns 7. Comecei com 3d&t e Gurps e com os manuais e aventuras da antiga Dragão Brasil, e de uns 4 anos pra cá, praticamente abandonei os sistemas e jogo/mestro baseado somente em interpretação. O cenário daqui me agradou, e tenho curiosidade de jogar Vampiro também, o que me trouxe até essa apresentação. Sou familiar com o sistema, mas como disse antes, nunca joguei. Acho que serei bem acolhido, apesar disso. aoheahuehouaeue Ainda não posso dizer que tenho um clã favorito, porque ainda não li o suficiente pra ter um. Ainda não tenho um personagem, mas em breve terei, e ele não estará sozinho. Mwahaha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|