Innocents
Seja bem vindo a Innocents

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Innocents
Seja bem vindo a Innocents

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Innocents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Innocents

Forum destinado a Play by forum
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Apresentação
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyQua Mar 23, 2016 9:24 pm por Oraculo Negro

» Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptySex Ago 06, 2010 10:19 pm por Monique

» Dirar Akram - Narrador Responsável pelos Assamitas
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyTer Jul 06, 2010 6:10 pm por Dirar Akram

» Notícias Mundiais recentes
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyTer Jun 29, 2010 1:51 am por Dirar Akram

» Filadélfia, Passado e Presente.
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyTer Jun 29, 2010 1:07 am por Dirar Akram

» Breve História de Nova York.
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyTer Jun 29, 2010 12:46 am por Dirar Akram

» Histórias de um guerreiro temido como Principe Beduíno
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptySex Jun 25, 2010 1:11 am por Dirar Akram

» Modelo de Ficha
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyTer Jun 15, 2010 10:52 am por Dirar Akram

» História, como fazer?
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyQui Jun 03, 2010 8:22 pm por Dirar Akram

Parceiros
Trono Negro

Trono Negro Dark Ages
 
 

 
Bloody Angels - Storyteller Fórum

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Mensenger Group


 

 Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Florence Baudelaire
Narrador
Narrador
Florence Baudelaire


Mensagens : 68
Data de inscrição : 25/10/2009

Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! Empty
MensagemAssunto: Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia!   Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptySeg Jan 25, 2010 2:29 pm

Olá!

Por favor queira entrar...! pode deixar seu casaco aqui, sente-se fique à vontade!...
E então conte-me as novidades!, não esconda nada...rsrs...Afinal, sabe que pode confiar em mim não é?.... (...minuto de silêncio...)

Enfim crianças sejam bem-vindas, espero que aproveitem sua estadia por aqui!. Eu ,em um surto de loucura, aceitei narrar para os toreador (meu clã de coração) e tbm para as filhas da cacofonia (caso alguem queira, bem... digamos que teremos de conversar algumas coisinhas antes...)

Bom, mas vamos logo para as apresentações... ao contrário do que muitos pensavam direi quem realmente sou...rsrsr

Nome: Victor Lopes
Idade: 19 anos
tempo de rpg: 5 anos aproximadamente
adepto a quais clãs: toreador....toreador...e de vez em qdo filhas e ventrue,,,
Gosto de: ler, jogar rpg, estudar anatomia e dissecar cadáveres...

Estou entrando de gaiato no navio, então estou começando a preparar as coisas...fazendo o reconhecimento do terreno ainda...rsrsrs..!
Espero que possamos nos divertir, prometo a todos não abandona-los no meio de uma cronica nem coisas do genero (a não ser que eu morra ou fique em coma por 15 anos seguidos, ainda assim volto e narro XDD) ...

Bem aos amantes da arte que estiverem interessados, podem postar aqui que ficarei muito feliz em ser o anfitrião em sua visita pelo mundo das trevas!...

Sejam todos muito bem-vindos!!!!!! ^^

*********************************************************

"A sátira como uma lâmina bem afiada, Pode ferir com um mero toque, que mal é sentido ou visto!"
Ir para o topo Ir para baixo
DemenT
Frequentador
Frequentador
DemenT


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 34
Localização : Recife

Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! Empty
MensagemAssunto: Re: Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia!   Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptySeg Jan 25, 2010 3:07 pm

agora vai...eoo acho...xD

olha...minha ficha vai ser a msma vicc? o do henry tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Florence Baudelaire
Narrador
Narrador
Florence Baudelaire


Mensagens : 68
Data de inscrição : 25/10/2009

Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! Empty
MensagemAssunto: Re: Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia!   Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptySeg Jan 25, 2010 10:49 pm

Opa Dement!... irei ajustar umas coisas...criar alguns npcs apelões...(hauhuaahu)....e em poucos dias estaremos jogando...mas enquanto isso, podemos conversar sobre seu pj...vou ler seu prólogo....ver sua ficha...e ai a gente bate um papo pra eu saber o que vc quer....seus objetivos e td mais!...
Ir para o topo Ir para baixo
DemenT
Frequentador
Frequentador
DemenT


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 34
Localização : Recife

Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! Empty
MensagemAssunto: Re: Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia!   Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyTer Jan 26, 2010 7:58 pm

blz...qualquer coisa é só chamar via pm...que eu atendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Richmond
Olha tenho rank novo!
Olha tenho rank novo!
Richmond


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 40
Localização : Campina Grande - PB

Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! Empty
MensagemAssunto: Re: Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia!   Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyQua Jan 27, 2010 3:12 pm

Oi,
EU gostaria de apresentar meu personagem, nao tenho experiencia em jogar RPG em Forum e se nao me engano o enredo se passa em 1860. O prelúdio está pronto e gostaria de ajudas para preencher a ficha.
Desde já grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Florence Baudelaire
Narrador
Narrador
Florence Baudelaire


Mensagens : 68
Data de inscrição : 25/10/2009

Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! Empty
MensagemAssunto: Re: Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia!   Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! EmptyQua Jan 27, 2010 11:37 pm

Bem, continuo a preparar alguns cenários e npc´s......verificando fichas........e logo-logo estaremos jogando...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! Empty
MensagemAssunto: Re: Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia!   Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Florence Baudelaire - responsável pelos Toreador e filhas da cacofonia!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innocents :: The Book Of Deads :: Diga Ola ao novo mundo!-
Ir para: