Innocents
Seja bem vindo a Innocents

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Innocents
Seja bem vindo a Innocents

Registre-se primeiramente e leia a mensagem de boas vindas em sua caixa de Mensagens Privadas

Wellcome to the jungle..
Innocents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Innocents

Forum destinado a Play by forum
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Apresentação
Regras gerais de postagem. EmptyQua Mar 23, 2016 9:24 pm por Oraculo Negro

» Knightmare - Narrador responsavel pelos Gangrels.
Regras gerais de postagem. EmptySex Ago 06, 2010 10:19 pm por Monique

» Dirar Akram - Narrador Responsável pelos Assamitas
Regras gerais de postagem. EmptyTer Jul 06, 2010 6:10 pm por Dirar Akram

» Notícias Mundiais recentes
Regras gerais de postagem. EmptyTer Jun 29, 2010 1:51 am por Dirar Akram

» Filadélfia, Passado e Presente.
Regras gerais de postagem. EmptyTer Jun 29, 2010 1:07 am por Dirar Akram

» Breve História de Nova York.
Regras gerais de postagem. EmptyTer Jun 29, 2010 12:46 am por Dirar Akram

» Histórias de um guerreiro temido como Principe Beduíno
Regras gerais de postagem. EmptySex Jun 25, 2010 1:11 am por Dirar Akram

» Modelo de Ficha
Regras gerais de postagem. EmptyTer Jun 15, 2010 10:52 am por Dirar Akram

» História, como fazer?
Regras gerais de postagem. EmptyQui Jun 03, 2010 8:22 pm por Dirar Akram

Parceiros
Trono Negro

Trono Negro Dark Ages
 
 

 
Bloody Angels - Storyteller Fórum

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Mensenger Group


 

 Regras gerais de postagem.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Oraculo Negro
Admin
Oraculo Negro


Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba/Pr

Regras gerais de postagem. Empty
MensagemAssunto: Regras gerais de postagem.   Regras gerais de postagem. EmptySex Ago 28, 2009 7:14 pm

Sua postagem em locais de interpretação, como crônicas ou qualquer Pasta dos capítulos deve ser incrementada com movimentos corporais, falas, expressões faciais podendo até relatar em sua postagem algo da postagem anterior que se enquadraria em sua visão para elaborar sua postagem.

Nosso objetivo não é fazer você criar um mínimo de linhas ou mesmo posts megalomaníacos, mas sim fazer com que suas postagens fiquem tão ricas que de gosto de ler e mesmo elaborar posts de narrativas.

Claro que às vezes não será necessário tantas palavras para uma simples batida na porta, por exemplo, mas lembrasse que um post bem elaborado enriquece tanto a narrativa quanta a interpretação, e por fim, claro que sua experiência enriquecera com isto.

- Vale lembrar que a organização do seu post sempre beneficiará o desandar do jogo, todas as pessoas que irão jogar com você tem suas vidas pessoais, fora daqui, e as vezes dispoem de uma quantidade do seu tempo para postar e se não houver a necessidade de ficar lendo e relendo posts por falta de organização o jogo, normalmente se mantem mais veloz, porque as vezes deixamos de postar naquela hora, por não ter compreendido exatamente o que o post totalmente desorganizado queria dizer, ou pior, o narrador tem uma interpretação erronea do que o jogador queria fazer.

- Não podemos esquecer também da ortografia, é claro que nenhum narrador irá descontar pontos por erros de português, que geralmente cometemos, negligencia de acentos, por exemplo, são coisas tranquilas de se levar. Mas tentem escrever corretamente, se você for realmente ruim na escrita, existem soluções, usar o auto-corretor do Word, escreve o texto nele, corrige e cola aqui; isso irá ajudar até quem não tem prática de escrever, de usar os acentos, é tudo questão de costume, torne o RPG além de um divertimento algo para enriquecer sua cultura.
[Exemplo de escrita que NÃO deve fazer: vc fui lah no maluko e pego ele por tras e chuta a barriga.]

Estes dois paragrafos adicionados por Luthier (Jack)


Segue um abaixo um exemplo.

Narrativa: O cenário é a biblioteca Tremere, um local iluminado por velas estrategicamente colocadas para uma excelente iluminação, em todos o cantos aonde seus olhos te guiarem haverá livros rústicos de capa dura, bancadas similares a escrivaninhas preenchem a biblioteca, cadeiras de marfim com estofados de veludo negro. Sobre estas escrivaninhas existe a antiquada caneta de pena com um recipiente para tinta negra e vermelha e você acaba de entrar no local, que aparentemente é só seu por hora. (Em outras palavras, esta vazio, tendo você como único presente no local.) E você só esta no local para pesquisar referente a uma criatura mística que possivelmente avistou á algumas noites atrás e logo comentou com o regente que lhe enviou a biblioteca para pesquisar sobre tal coisa.

Interpretação adequada (Rica): Logo após passar por aquele corredor oriundo de iluminação chego ao meu destino, a sala dos livros, me recordo agora do pedido feito pelo Regente tremere, tenho que buscar informações sobre aquela coisa que vi recentemente, me recordo de que o regente citou que aquilo que vi poderia ser alguma espécime de ser de outro plano, acho que ele havia mencionado ser um espécime de fada. Talvez se procurar algo entre os livros de seres místicos talvez possa achar algo...
Logo após achar o livro depois de alguns minutos, levo o mesmo até uma das bancadas, pego um papel em branco para prosperas anotações, tudo já ajeitado começo a folhear o livro, buscando primeiramente no índice em seguida por todo o livro caso não tenha achado que desejava (Dentro do índice) e claro se houvesse um glossário no livro também olharia ele antes de qualquer coisa.
(Off: Rolando Ocultismo Inteligência)

Interpretação (Mediana): Sim, sim, esta é biblioteca que o regente havia mencionado. Pego logo o livro do assuntou que estou procurando, pegando e levando a escrivaninha, e procurando qualquer coisa que me possa ligar aquilo que avistei.
(Off: Rolando Ocultismo Inteligência)

Interpretação (Pobre): Vou direto ao livro que tenho que pesquisar, abrindo em seguida e procurando o que desejava.
(Off: Rolando ocultismo Inteligência)

Interpretação (Precária): Peqo dirreto o libro e procurro pelo que estou procruando.

Interpretação (Que será apagada caso ocorrer): Off: Rolo ocultismo Int.

Visão do narrador a cada tipo de interpretação
Á interpretação rica estaria quase perfeita. Mas não é exatamente a perfeição que procuramos, mas se fosse uma crônica longa demais e se dito tivesse quase toda esta linha de raciocínio na crônica poderia ganhar até o limite de xp, caso estivesse tudo de acordo com sua natureza e comportamento.

Á Interpretação Mediana esta de boa qualidade seria considerado um excelente post podendo ganhar até uma ótima xp no final do decorrer.

Á Interpretação Pobre, é o típico post que ao lermos, ficamos indignados não pelo fato que esta pobre, mas sim que o dito postou correndo e nem se quer pensou adequadamente antes da postagem.

Á Interpretação Precária é aquela que fazemos correndo ou só por que quis postar, enquanto digitava com uma mao a outra comia um hambúrguer. E as vezes mal da para compreender

Á Interpretação Que será apagada caso ocorrer, sem comentários, se seu post tiver apenas um mero “Off” como podemos interpretar que esta fazendo isto em on? Quando o narrador é sarcástico ele também ira virar e falar para você. “Você viu que o local se trata de uma biblioteca tremere.”

Tomem nota que isto é mais uma visão de um narrador com a postagem de seus players.
Ir para o topo Ir para baixo
https://innocents.forumeiros.com
 
Regras gerais de postagem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras gerais do portal
» Dicas de postagem.
» Regras de parceria.
» Regras de Criação de personagem Assamita - LEIAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Innocents :: The Book Of Deads :: Regras Da Casa-
Ir para: